Período Especial 2 -Ensino Remoto Emergencial

Em conformidade com a resolução 65/2020 – CEPE, que regulamenta, em caráter excepcional, período especial para o desenvolvimento de atividades de ensino nos cursos de educação superior, profissional e tecnológica da UFPR, no contexto das medidas de enfrentamento da pandemia de COVID-19 no País, o Colegiado do Curso de Medicina do Campus Toledo aprovou em reunião realizada em 08 de outubro de 2020, a oferta de módulos didáticos na modalidade de Ensino Remoto Emergencial para o 2º semestre levo de 2020.

Esclarecemos que o período especial trata de ensino remoto emergencial e não se caracteriza como Ensino a Distância. Os módulos de ensino serão desenvolvidos por meio de atividades síncronas e assíncronas, por meio de ferramentas digitais que serão apresentadas para os discentes nos planos de ensino e pactuadas no início das atividades, seguindo as disposições da resolução 65/2020 – CEPE.

As matrículas estarão abertas do dia 26/10/2020 até o dia 28/10/2020 as 23:59 h, diretamente no SIGA.

Tutorial para acesso ao SIGA pela primeira vez: https://www.youtube.com/watch?v=2B4IsrSgaKA&feature=youtu.be

Conforme aprovação do colegiado do Curso de Medicina, serão ofertados os seguintes módulos:

1º Período:

T9

T10

2º Período:

3º Período:

4º Período:

5º Período:

6º Período:

7º Período:

8º Período:

PRÉVIA DOS HORÃRIOS (“A” ao lado do módulo significa aula ASSÃNCRONA)

Em caso de dúvida, entrar em contato com a coordenação antes da realização da matrícula.

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Rodovia PR 182, S/N, Km 320/321