O que é a CPA?

Na Universidade Federal do Paraná (UFPR), a CPA – Comissão Própria de Avaliação foi criada pela Resolução n.º 15/2005 do Conselho Universitário (COUN).
Sua função é coordenar os processos de avaliação interna da instituição, também chamada de Autoavaliação Institucional, e publicizar os resultados.

Os resultados alimentam o planejamento institucional, servem para prestar contas à sociedade e aprimorar a transparência das ações institucionais.

A CPA é composta por docentes, discentes, técnico-administrativos, representantes da sociedade civil e representantes da administração. Além destes atores, a CPA conta com um rede de Representantes Locais que atuam nas diversas unidades administrativas e acadêmicas da instituição.

Para saber mais: https://cpa.ufpr.br/a-cpa/

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube