Campus Toledo

Normas para Fotografias de Formatura no Campus Toledo/UFPR

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE FOTOGRAFIAS PARA
FORMATURA NO CAMPUS TOLEDO/UFPR

Neste regulamento são descritas as normas a serem cumpridas por discentes, profissionais e empresas de fotografia contratados pelos formandos.

A – DOCUMENTAÇÃO

1. As solicitações serão analisadas pela Comissão Assessora de Formatura e pela administração do Campus Toledo.
2. Efetuar a solicitação do espaço com antecedência mínima de 45 dias por meio do formulário disponível no site do campus Toledo no seguinte endereço:
https://forms.office.com/r/qbqW7Vs6Gz. Solicitações feitas fora do prazo não serão analisadas.
3. Informar quando solicitado pela comissão, via e-mail, a relação com nome completo, GRR e número de RG de todos os discentes e familiares que estarão
presentes na sessão de fotos.
4. Informar quando solicitado pela comissão, via e-mail, a relação com o nome completo e número de documento oficial (RG) de todos os profissionais da empresa que atuarão na sessão de fotos.
5. É obrigatório no dia do evento que todos portem os documentos oficiais, podendo ser solicitado pelo segurança para conferência.
6. Atentar ao preenchimento do formulário e dos e-mails posteriores inserindo todas as informações solicitadas.

B – HORÁRIO DE USO DOS ESPAÇOS

1. Será permitida a realização de fotografias de segunda-feira a sexta-feira no horário das 09h às 16h e nos sábados das 08h às 12h, exceto domingos e feriados.
2. A liberação dos espaços estará condicionada à disponibilidade do local e de servidor para acompanhar a atividade.
3. O uso dos laboratórios que estão permitidos para acesso ocorrerá apenas de segunda-feira a sexta-feira no horário das 09h às 16h.
4. As fotos nas áreas laboratoriais permitidas terão no máximo duas horas de duração.
5. A sessão será acompanhada por servidor designado pela Comissão Assessora de Formatura do Campus Toledo.

C – DOS ESPAÇOS

1. Será permitido o uso de três salas de aula localizadas no térreo do campus Toledo. As salas serão disponibilizadas de acordo com a disponibilidade da grade horária do setor acadêmico.
2. É permitido o uso das escadas do primeiro piso.
3. É permitido o uso do saguão do térreo.
4. É permitido o uso da área externa do campus.
5. Está autorizado o uso do laboratório de Microscopia 2 ( Maior). Os demais laboratórios não podem ser usados para sessão de fotos.
6. O acesso ao laboratório de microscopia é exclusivo para os discentes e para os profissionais que farão as fotografias, não sendo permitida a presença de familiares.
7. É expressamente proibida a entrada de animais nas dependências do campus Toledo para as sessões de fotografias.

D – REGRAS DE USO

1. Deve-se atentar ao arrastar qualquer objeto no chão da sala, evitando arranhar o piso.
2. Não é permitido furar paredes, e nem colar adesivos ou objetos similares.
3. Ao terminar a sessão de fotos as luzes devem ser apagadas, a porta da sala deve ser trancada.
4. Ao terminar a sessão de fotos todo o lixo eventualmente gerado deverá ser descartado em local apropriado.
5. Os insumos necessários para a realização do evento são de inteira responsabilidade da turma e da empresa contratada.
6. Verificar sempre se a voltagem do equipamento a ser instalado para o evento é a mesma da tomada a ser usada. Se possível, deixar desligado quando não estiver
em uso.
7. Não é permitido comer ou ingerir bebidas no interior das salas e dos laboratórios.
8. Qualquer dúvida pode ser encaminhada pelo e-mail colacaotoledo@ufpr.br

Esse regulamento entra em vigor na data de 11 de Agosto de 2022.

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Campus Toledo
Rodovia PR 182, S/N, Km 320/321
Caixa Postal - 61
CEP: 85919-899 Toledo - PR

E-mail: ufprtoledo@ufpr.br
UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Campus Toledo
Rodovia PR 182, S/N, Km 320/321
Caixa Postal - 61
CEP: 85919-899 Toledo - PR

E-mail: ufprtoledo@ufpr.br
Imagem logomarca da UFPR

©2023 - Universidade Federal do Paraná - Campus Toledo

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pela AGTIC - Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação - UFPR