Campus Toledo

Orientações para a comunidade acadêmica sobre as atividades na UFPR nos dias de jogo da Seleção Brasileira

Seguindo os termos estabelecidos pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, expressos por meio da Portaria nº 143, de 1º de junho de 2018, a Universidade Federal do Paraná orienta a comunidade a respeito de suas atividades administrativas centrais e setoriais nos dias de jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

(…) nos dias de jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e funcional dar-se-á da seguinte forma:

I – nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início a partir das 14h (horário de Brasília); e

II – nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília).

Parágrafo único. As horas não trabalhadas em decorrência do disposto do caput serão objeto de compensação até o dia 31 de outubro de 2018.

Os hospitais universitário seguirão as determinações de seus conselhos e funcionários terceirizados seguirão as orientações da Pró-reitora de Administração.

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Rodovia PR 182, S/N, Km 320/321