Comunicado – Atividades Suspensas

Considerando a publicação da Portaria 721/2020 – REITORIA/UFPR, em razão da pandemia do Coronavírus, as atividades acadêmicas estão suspensas e as administrativas sendo adequadas de forma garantir os serviços essenciais, pedimos ao público interno e externo do Campus Toledo que priorizem a utilização de canais digitais para contato e resolução de demandas durante esse período.

Ressaltamos a importância de seguir as regras determinadas pelo Ministério da Saúde, com intuito de prevenção e o bem de toda a coletividade.

Manteremos toda a comunidade informada a respeito do desdobramento e das ações a serem executadas através dos meios oficiais de comunicação da Universidade Federal do Paraná- UFPR.

Abaixo os e-mails de contato das unidades do Campus:

Direção Campus: ufprtoledo@ufpr.br
Coordenação de Curso: medicinatoledo@ufpr.br
Secretaria Acadêmica: secretariaacademicatl@ufpr.br
Assistência Social: ssocialtoledo@ufpr.br

Além disso, o contato também pode ser feito através do telefone institucional (41) 98518 6606.

Direção Campus Toledo