“Vem pra UFPR Palotina†recebe escolas e comunidade neste sábado (17/8)

O Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná abre as portas para estudantes de ensino médio e toda a comunidade em geral neste sábado (17). O “Vem pra UFPR Palotina†tem a proposta de apresentar a infraestrutura e as atividades promovidas pela instituição.

Durante a programação, acadêmicos e professores do Setor Palotina estarão em salas de aula para explicar como funcionam os cursos de graduação, projetos de pesquisa e extensão. O público também poderá se informar sobre o Vestibular 2019/2020, auxílios, pós-graduação, além de conhecer toda a estrutura, incluindo laboratórios e o Hospital Veterinário.

Acesse a matéria completa aqui.